terça-feira, 19 de novembro de 2013

INFORME

                                    *******************************************
 
 
                                O  Dr. Durval de Noronha Goyos Junior, ilustre jurista internacional e membro de nossa Academia Rio-pretense de Letras e Cultura  lança, neste ano, este belo livro em que fatos históricos aproximam Brasil e Itália através da campanha de nossa corajosa FEBForça Expedicionária Brasileira.

A Amici d´Italia se vê duplamente beneficiada porque abriga seu lançamento, em São José do Rio Preto e recebe, com honra e alegria, a doação da renda total de sua venda, por benemerência da figura ímpar do autor.

Contamos com sua preciosa presença e colaboração posto que será um prazer tê-los conosco nesta ocasião festiva, oportunidade de encontro entre todos nós, acadêmicos.

Prestigiem o amigo acadêmico e colaborem com a revitalização da Sociedade Cultural Italo-brasileira “Amici d´Italia”. Aproveitem também para adquirir mais exemplares a fim de presentear amigos e parentes neste final de ano.

Aos moradores de outras cidades que desejarem adquirir livros, pedimos que nos contate para que, por correio, possamos enviar o(s) exemplar(es) solicitado(s).

Abbracci Amici,

Rosalie
                               ******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário