sábado, 15 de março de 2014

AGENDA ABL

Notícias de 2014


Professor de literatura comparada João Cezar de Castro Rocha faz na ABL a segunda conferência do ciclo “Caminhos da crítica”
O ciclo tem a coordenação do Acadêmico e poeta Ivan Junqueira, e a segunda palestra será no dia 18 de março, terça-feira, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr.

Acadêmica Ana Maria Machado lança, em Paris, a edição francesa de “Bisa Bia, Bisa Bel”, na próxima terça-feira, dia 18 de março
A Acadêmica Ana Maria Machado lançará a edição francesa de seu livro “Bisa Bia, Bisa Bel” (sob o título “Bisa Béa Bisa Bel”), das éditions Chandeigne, com a presença da ilustradora Charlotte Arene, em Paris, no dia 18 de março, terça-feira, às 19 horas (hora local), na Librarie Portugaise & Brésilienne.

Acadêmica Nélida Piñon lança fotobiografia sob o título “Tenho apetite de almas”
A autora da obra é a mineira Bethy Lagardère, que colheu o título do romance ‘Guia mapa de Gabriel Arcanjo’, com o qual Nélida Piñon estreou na literatura.

Acadêmico Sergio Paulo Rouanet faz a conferência de abertura do ciclo "Caminhos da crítica"
O ciclo tem a coordenação do Acadêmico e poeta Ivan Junqueira e a primeira palestra foi no dia 11 de março, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr.

Abertura da série ‘Música de Câmara na ABL’ de 2014 apresenta o espetáculo ‘Do outro lado do carnaval II’
O concerto, no dia 13 de março, teve dois momentos: ‘Música francesa inspirada no carnaval’ e ‘O carnaval dos clássicos brasileiros’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário