quarta-feira, 26 de junho de 2013

TRIBUNA LIVRE

Mar de sargaços Suspensos entre a minha...
Rosa Alentejana 26 de Junho de 2013 17:42
Mar de sargaços
Suspensos entre a minha realidade e os sonhos traçados em malfadadas linhas tortas, deambulam pensamentos refreados. São pardos de lágrimas, visões de mares de sargaços ondulantes onde me deito.
Dolorido o corpo, machucada a alma, de vontade hesitante…contemplo o tempo de passado distante.
- Era meu o leito desarrumado naquele canto escondido onde dormia a poesia?
Ah! Ainda sinto o perfume a açafate-de-prata das dunas do teu peito a enfeitar-me os sentidos!
Impregnada, resumo os meus dias num verso ou dois, com os quais, pincelo os caminhos, só para resistir ao inferno de que é feita esta solidão!
E na prece que faço aos anjos (que te aconcheguem ao meu lado!) diluo a vontade de abraçar-te com beijos…mordidos, sedutores dos meus desejos!
Pelo canto do olhar recolho a realidade e espalho-a sobre o mar de sargaços em ilhas dispersas, sem pressas…no sentido contrário aos ponteiros do relógio, para que tudo volte a ser como antes.

Rosa Alentejana
MCN: C6FLE-ZXL3J-U2RKS

/imagem da net)



Nenhum comentário:

Postar um comentário