quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

POLÌTICA

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO VAI ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

FALTA O TSE SE PRONUNCIAR!
Agora, só falta um Roberto Jefferson da vida, pra colocar a boca no trombone, por também se sentir fraudado e prejudicado.
A "manipulação" do sistema de votação ( software ) da urna eletrônica, desenvolvido ( ultrassecretamente ) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, para garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil, foi denunciado e rapidamente abafado na época.
Hoje, esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", está pronto para ser usado novamente e, se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco e voto nulo, também estão programados para assegurar a eleição da Dilma já no 1º turno.   Mensalão? Ora o Mensalão!
Lula e Dilma tudo fizeram para que as prisões do mensalão fossem feitas agora e, NÃO em 2014, para não prejudicar o "processo de adulteração das urnas", já pronto para funcionar na eleição presidencial, para governadores, senadores, deputados federais etc. 
TSE Pronuncie-se!  
Pasme!
A situação se agrava muitíssimo pelo fato do TSE NÃO permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares do sistema eleitoral brasileiro instalado nas urnas eletrônicas e nos que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI.  Tudo acertado direitinho para que não haja transparência e credibilidade no sistema eleitoral.
Silenciosamente...
Detalhadamente...
Legalmente.......
Não permitir a auditoria é uma evidência clara da fraude!

Agora, imaginem só: Se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos?
Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
  TSE, mostre sua cara e prove que tudo isto não é verdade...
Paralelamente, está sendo programada pelo PT, uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

TSE, cadê você?

Você pensa que essa é uma patrulha antipetista?
Então vá à página do Google e digite as palavras:

Urna Eletrônica Fraude 

 
e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado!
Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas...


 
TSE, "PROVE" que nada disto é verdade e, dê transparência e credibilidade ao processo eleitoral eletrônico.
Para estabelecimento da verdade, será necessário que, no dia da eleição ou antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem periciadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada?
Por que não um laboratório internacional? 
Algum receio? 
O TSE, precisa mostrar, para o mundo da informática, que nossa votação eletrônica é a melhor e mais confiável do planeta, inclusive, fazendo com que todos adotem o "sistema tupiniquim" de eleições em seus países...
Seria uma oportunidade de exportar tecnologia!
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

 
   A conferir, entre outros, nos sites:
 Leia também:
Acorda Brasil ! 
Um famoso programador de software, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ter sido manipulado por mini-equipe de informática, com apoio cubano / russo, para modificar a contagem de votos, trocando votos de outro candidato, para votos para Dilma.

É importantíssimo salientar que absurdamente,
NINGUÉM fiscaliza as equipes de informática e de manutenção do software do Tribunal Superior Eleitoral. Não há auditorias que gerem confiabilidade nas urnas e no sistema de apuração de votos.  Não é de hoje que se fala em adulteração de contagem de votos.  O TSE tem obrigação de fazer seu papel e, garantir transparência e confiabilidade no sistema de votação e apuração de votos no Brasil...
 
É por isso que o governo está desesperadamente divulgando, a cada noticiário, os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a Dilma já tem mais do que 50% dos votos.  A mentira e a fraude tem que ser preparada com antecedência. Segundo as técnicas do PT, uma mentira repetida muitas vezes vira verdade e prepara para a surpresa da vitória manipulada nas urnas.
Assim, ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário