domingo, 19 de janeiro de 2014

POLÍTICAGEM

ATENÇÃO,
POR FAVOR REPASSEM!!!

NÃO HÁ LIMITE PARA A PTRALHADA!!!

 
 
        
Sent: Seg 6/01/14 14:03
Subject: Fwd: Fw: DO NOSSO PESSOAL REPASSO - IMPOSTO DE RENDA PARA CASAL, INSS DESCONTO DETODOS OS APOSENTADOS, NOTAS MANCHADAS, APOSENTADOS ... ETC.
 
Subject: ENC: Fw: INSS DESCONTA 1% PARA A CUT DE TODOS OS APOSENTADOS
 
Vamos verificar?
 
É bom verificar, o INSS mudou o layout este mês .
A sigla do desconto é "COBAT"
 
INSS DESCONTA 1% PARA A CUT DE TODOS OS APOSENTADOS
 
A conferir ..
 
*APOSENTADORIAS*
 
*Ao receber minha aposentadoria de fevereiro,observei que havia valor menor em relação a meses anteriores, ou seja, por volta de 1% a menos.
Aguardei o mês de março e abril e, em ambos, o fato se repetiu.
Entrei em contato com o fone 135 e o atendente me orientou que eu fosse ao posto mais próximo do INSS onde eu poderia receber melhores informações sobre as ocorrências em meu benefício mensal.*****
 
* O funcionário que me atendeu disse NÃO SE TRATAR DOPRIMEIRO CASO e que estava autorizado em seu benefício
UM DESCONTO DE 1% EM FAVOR DA CUT.*****
 
* Indignado liguei para a referida Central Sindical manifestando minha indignação e tive a promessa de devolução em conta-corrente (fato que realmente ocorreu após 48 horas) - desde que EU PERMANECESSE CALADO E NADA DIVULGASSE SOBRE TAL OCORRÊNCIA A NINGUÉM - até porque esse valor correspondia aos trabalhos prestados pela CUT através dos deputados do PT a favor dos aposentados.*****
 
* Estou repassando esse gravíssimo fato de APROPRIAÇÃO INDEVIDA para que todos OS APOSENTADOS possam conferir suas aposentadorias para saberem se também não estão sendo furtados dessa maneira tão vil.*****
 
* Portanto, olho na aposentadoria, minha gente, cujo valor já é um roubo para todos os que durante anos recolheram valores previdenciários e agora poderão também ser vítimas de furto a favor de gente que nada faz em favor daqueles que mais necessitam. .*****
 
* Agradeço a quem possa repassar ao maior número** de pessoas possíveis
 
José Luiz Rebello
Aposentado INSS*****
 
*O INSS É UM ÓRGÃO DO GOvERNO.    DEVEMOS LEMBRAR QUE ESTAMOS NO GOVERNO DO PT***
**

Prezados,****
 
Ao receber este email, fui ao INSS, e constatei não só a veracidade deste
"ASSALTO", como também fui informado que os aposentados não mais recebem os seus demonstrativos de pagamentos mensais, com a fraca desculpa que a previdência não mais utilizava os serviços dos Correios, mas que eu poderia, através de uma senha fornecida pelo próprio INSS, e, via internet retirar o meu contra cheque, onde constatei um desconto de 1% (hum por cento) em beneficio da CUT, com a sigla COBAT.
O meu próximo passo, será de voltar ao INSS, o que farei amanh ã dia 09, e retirar todos os extratos mensais desde a entrada do governo "LULA" para ajuizar uma ação contra a CUT cobrando o ressarcimento de tudo que me foi roubado, que acredito num prazo de 10 anos (120 meses) com juros e correção.
Detalhe: não se consegue via internet tirar os extratos antigos, somente o atual.
Os antigos só é possível naquele órgão, conforme já fui informado. ****
 
*Em tempo:  divulguem este e-mail a todos os seus conhecidos que já aposentaram*.****
  
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário