sábado, 10 de maio de 2014

TRIBUNA LIVRE

Editora DVS, FAAP e McSill Story Studio convidam para EVENTO ABERTO E GRATUITO

4ª Conferência luso-brasileira dos autores de James McSill e amigos, na FAAP, São Paulo, dia 31 de maio.

Apoio: Ed. Vozes, Ed. Ser Mais, Ed. Qualitymark, Ed. MQP, Ed. ZAP BOOK, ABTD, Revista T&D, Instituto Passadori, Expo Eventos Premium, People Training São Paulo, BBX Brasil, McSill Agency, entre outros.

 

 

Caros amigos,

É chegada aquela época do ano em que realizamos o Congresso Luso-brasileiro de Autores de James McSill, o presente anual do McSill Story Studio a autores e 'storytellers' de Língua Portuguesa. Como sempre, será um dia de treinamento, palestras, muito networking e, sobretudo, proporcionará aos participantes a oportunidade única de fazer muitas amizades literárias com um grupo de autores que atingem uma média de publicação comercial muito acima do que geralmente acontece no mercado do livro.

Este ano o congresso tem o apoio da Editora DVS e da FAAP, além de trazer novidades, principalmente para autores aspirantes e aqueles que querem buscar caminhos que não seja a autopublicação.

Palestras: vários convidados ministrarão mini palestras. Entre esses convidados, além dos autores a partilhar valiosas dicas e experiências, haverá atores, editores, consultores e toda uma gama de profissionais que poderão vir a ser a porta de entrada a quem busca a tão almejada meta de ver a sua estória em livro, filme, peça, game e outros meios.

Painel: James trará à mesa para responder perguntas autores que, como muitos, um dia também queriam saber os segredos de quem alcançou em pouco tempo metas para tantos quase impossíveis.

Agency Open House: para vocês que têm um texto pronto, que creem que já poderá ser publicado, a McSill Agency abrirá espaço para que possam mostrar a sua estória. Este tipo de oportunidade é único no Brasil. Uma agência recebe milhares de manuscritos ao ano, as chances de um texto ser notado são bastante pequenas. Durante o Open House, é CERTO que os seus textos serão notados, pois vocês os entregarão diretamente a quem poderá se interessar em publicá-los! Este ano o 'Open House' será totalmente gratuito, cortesia da Editora DVS e do McSill Story Studio.

Certificação: este ano, excepcionalmente, oferecermos certificados de participação, online.

Jantar de networking: como já é costume, a autora Vera Assumpção, organiza um jantar de networking e confraternização, proporcionando mais oportunidade para os nossos novos amigos conhecerem colegas e se fazerem conhecidos na indústria do livro e do entretenimento.

Para se inscrever, basta clicar no site www.story.mcsill.com 

ou enviar um email para story@mcsill.com  

É totalmente grátis!

Se convidarem amigos a acompanhá-los, enviem-nos os seus e-mails para realizarmos a inscrição.

Esperamos vê-los em São Paulo!

 

Junte-se aos nomes grupos no Facebook e conheça o nosso trabalho com autores do mundo inteiro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário