segunda-feira, 26 de maio de 2014

TRIBUNA LIVRE

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
 
De fato, tem alguém parecendo chorar tipo CRIANÇA, mantendo-se na ignorância!

(Grito de Net 7 Mares)

[sem fazer referência intencional alguma ao amigo — a marca registrada da infância é a ignorância.

Vou colocar minha cara indignada no Youtube, vou fazer o diabo,

porque não pretendo deixar barato os quase 1.000 Reais que essa quadrilha

me retira mensalmente do contra-cheque a título de IRPF].

 

Seu grito, meu amigo, é contra a CORJA e não contra a FIFA.

É contra os desmandos, corrupções, subfaturamentos e outras PeTralhadas!

Não é contra o Brasil, não é contra a festa do Futebol.

Só crianças não conseguem separar isto ou misturam tudo em um só pitolé!

Deve saber que o COI não é a FIFA, claro, mas confunde cargos e encargos.

Cara, afasta e mim este Cálice...

A FIFA é exatamente que exige um Padrão para uma COPA em todo País, não só no Brasil!

Ah, RUI BARBOSA, a praga continua, joio no meio do trigo, atitudes com controvérsias...

CALE-SE contra o BRASIL e continue bradando contra o que EU também grito.

E você sabe... Por que não entende? Ou está cego tipo Criança e seu pitolé?

CM

Selva!
 
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Nenhum comentário:

Postar um comentário