quinta-feira, 15 de maio de 2014

TRIBUNA LIVRE


MAR DO SABER - Remoção do Ask
Mar da Ego
Aspectos biográficos

    ANSELMO CORDEIRO é o seu nome de batismo.  NET 7 MARES é o
pseudônimo registrado que usa na assinatura de seus poemas, ou quando trata de assuntos da poesia. Carioca, militar da Marinha de Guerra, poeta e escritor, com formação em Letras/Inglês na UFMS  e UECE.

     Sua poética transita pelo neoparnasiano-lírico, onde a preocupação com a forma é uma constante, e a  figura da musa inspiradora,  real ou imaginária,  está, quase sempre, presente. Fiel ao princípio de que a Poesia deve ser escrita para o grande povo leitor, e não apenas para intelectuais, faz uso de linguagem e figuras simples em suas composições, de modo a alcançar melhor aquele destinatário ideal. Algumas de suas crônicas e poemas estão aqui publicados e podem ser lidos, bastando clicar em Mar da Alma.

     Neste mergulho desajeitado em seu ego, declara-se um apaixonado pelo idioma pátrio; um defensor  ferrenho dos Direitos Humanos, proclamados na Declaração Universal promulgada pela ONU, principalmente no que se refere ao DIREITO À LIVRE EXPRESSÃo DO PENSAMENTO; e um intransigente e obstinado guerreiro na luta contra todas as formas de transgressões éticas, notadamente aquelas do meio político nacional.

Mar da Alma
Meus poemas e crônicas

Mar da Razão
Programas elabo-rados em Excel
Mar da Projeção
Revisor Gramati-
cal, minha ativi- dade profissional
Mar do Lazer
Jogos on line de tranca (buraco) ou sinuca.  Rádio Baú do Pirata

Mar do Saber
Os conhecimentos adquiridos, com - 
partilhados com os visitantes
Mar da Amizade
Este é o Mar onde encontro os meus amigos nos seus poemas e escritos

Qualibest

SKYPE ME

Meu status

Nenhum comentário:

Postar um comentário